PSG tem três desfalques para a partida contra o Bayern

0
30
PSG

Nesta quarta-feira, dia 7, às 16 horas (horário de Brasília), Bayern de Munique e Paris Saint Germain vão reeditar a final da última edição da Uefa Champions League, desta vez pelo jogo de ida das quartas de final da atual competição, em confronto que ocorrerá na Allianz Arena do clube bávaro.

Ambas as equipes terão desfalques para o confronto. O Bayern de Munique não contará com sua principal estrela, o goleador polonês Robert Lewandowski. O atacante teve confirmada uma contusão no último dia 30 que o porá fora por pelo menos quatro semanas. Sem dúvida uma grande perda para o atual campeão europeu de clubes.

O atacante polonês teve um estiramento no joelho direito e não adianta a torcida bávara ficar se lamentando, porque a contusão inspira cuidados para a recuperação e ele terá de ficar de fora do confronto. Lewandowski já fez 68 jogos com a camisa do Bayern pela Champions desde que chegou ao clube alemão na temporada de 2014-2015. Ao todo marcou nada menos que 56 gols nestas partidas.

Do outro lado, o PSG terá o craque brasileiro Neymar, que chegou a ficar um período de fora por conta de uma contusão, mas está confirmado para a partida desta quarta-feira. Porém, a equipe francesa terá pelo menos três desfalques para o primeiro confronto das quartas de final da mais importante competição europeia.

Os italianos Florenzi (lateral-direito) e Verrati (volante) estão com Covid e já foram afastados para um período de isolamento. Ambos devem ter contraído o vírus no último compromisso que tiveram pela Seleção Italiana. O PSG também não terá o volante Leandro Paredes, que está suspenso. As melhores cotas para este jogo são oferecidas pela casa de apostas 20Bet.

A partida entre Bayern e PSG será transmitida ao vivo para todo o Brasil pela TNT Sports.