Juventus tem o favoritismo contra o Genoa na bet365

0
56
Imagem: Site da Juventus (Divulgação)

A poderosa Juventus segue em sua batalha para voltar ao topo do futebol italiano após algumas temporadas sem conquistar o scudetto. A Velha Senhora disputa a liderança do atual campeonato com a Internazionale, com apenas dois pontos atrás do equipe de Milão, um de seus mais tradicionais adversários.

O alvinegro de Turim está na vice-liderança e nesta sexta-feira às 16h45 (de Brasília) enfrenta o Genoa no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova, pela 16ª da Série A italiana. Se vencer poderá acabar o giro na ponta, caso os interistas percam seu compromisso em Roma contra a forte equipe da Lazio.

O Genoa está apenas na 14ª posição no torneio nacional da Bota, com 15 pontos, 21 a menos que a própria Juventus. Trata-se de uma equipe muito limitada e que mesmo podendo atuar em seus domínios terá dificuldade para segurar a Velha Senhora. Por outro lado, os genoveses precisam muito de um bom resultado, pois estão apenas três pontos acima da zona de rebaixamento da competição.

Bet365 inscrição »

Na casa de apostas britânica bet365, maior do planeta em seu segmento, o favoritismo do Juventus é muito grande no momento, com odds de 1.85. O Genoa está com cotação de 5.00 na mesma empresa e o empate está sendo cotado a 3.20. Neste bookmaker acredita-se na cotação de pelo menos 1,5 gols a favor da Velha Senhora ainda no primeiro tempo.

Em 135 partidas entre os dois clubes ao longo da história a Juventus tem larga vantagem, com 84 vitórias contra 25 do Genoa e 26 empates. No último duelo, porém, os genoveses venceram por 2 x 1, surpreendendo a então favorita.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data de realização do confronto em Gênova. O jogo será transmitido para todo o Brasil pela ESPN 4 a partir das 16h30 (horário de Brasília).