Atlético (GO) anuncia dois reforços para o sistema defensivo

0
195
Imagem: Divulgação

O Atlético (GO) anunciou duas contratações neste sábado à tarde, ambas para o sistema defensivo. O atual campeão goiano está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro depois de ter passado um período na elite e sua principal meta na atual temporada é regressar em 2024.

Um dos novos contratados do Dragão é João Maistro, de 22 anos, que estava no XV de Piracicaba (SP), que disputou a segunda divisão paulista e foi eliminado nas semifinais pela Ponte Preta, de Campinas.  O atleta teve uma experiência muito curta no futebol de Armênia, para onde foi emprestado pelo clube de Piracicaba, e regressou pouco tempo depois.

O outro reforço do Atlético (GO) é Matheus Guedes, que tem 23 anos e é cria do Santos. O zagueiro estava no Grêmio Anápolis, clube no qual marcou nove gols no Campeonato Goiano. Trata-se de um jogador do sistema defensivo que sabe subir com eficiência ao ataque e surpreender as defesas vindo de trás para aa cabeçadas, um de seus pontos fortes em campo. Ele defendeu também o time sub-23 do Portimonense de Portugal, sem muito sucesso.

A diretoria do Dragão rubro negro já adiantou que poderá reforçar mais o elenco com peças de outros setores de campo, mas ainda não revelou mais nomes de seu interesse para a temporada de 2023.