Chapecoense tem desfalques para a partida contra a Ponte Preta pela Série B

0
133
Chapecoense
Imagem: Divulgação

Na zona de rebaixamento da Série B, a Chapecoense terá um duro compromisso no próximo domingo no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, contra a Ponte Preta, pela 22ª rodada do torneio nacional. O confronto começará às 15h30 e o time catarinense terá alguns desfalques.

O técnico do Chape, Gilmar Dal Pozzo, não terá o lateral-esquerdo Cristiano e o zagueiro Bruno Leonardo, que terão de cumprir suspensão contra a Ponte Preta nesta rodada por terem levado o terceiro cartão amarelo. Além disso, o treinador tem ainda o desfalque do meio campista Gabriel Xavier, suspenso por ter levado o cartão vermelho no jogo contra o Londrina.

Dal Pozzo, porém, terá o retorno do lateral-direito Felipe Albuquerque, recuperado de uma contusão e que poderá enfrentar a Ponte. O zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Melo, que não enfrentaram o Londrina, também estão entre os relacionados pelo técnico para o duelo coo a Macaca no Estado de São Paulo.

A Chapecoense está em 17º lugar, com 19 pontos, e precisa muito de um bom resultado para iniciar a recuperação na Série B deste ano e evitar a queda. A última vitória do Verdão do Oeste aconteceu no dia 18 de julho, contra o Ituano, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Depois do compromisso contra a Ponte Preta o time de SC jogará contra o Atlético (GO) em casa e o Novorizontino fora.