Com 100% de aproveitamento na Série B, Vila Nova visita o Mirassol

0
265
Imagem: Divulgação

O Vila Nova saiu precocemente de competições como o Campeonato Goiano e a Copa Verde, mas tem surpreendido seus torcedores positivamente no início da Série B do Campeonato Brasileiro e venceu as três partidas que fez até o momento pela competição nacional. O Tigre visita o Mirassol (SP) neste sábado às 18h15 em mais uma rodada do torneio.

O goianos venceram o Avaí (SC) na última quarta-feira e de lá seguiu diretamente para o interior de São Paulo. O duelo deste sábado ocorrerá no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. e faz parte da quinta rodada da Série B. Por conta da agenda de um dos adversários na Copa do Nordeste, o Vila Nova teve uma partida adiada.

O Mirassol tem como principal destaque a estreia do técnico Mozart. O time tem 50% de aproveitamento no Brasileirão, com duas vitórias e duas derrotas. na última rodada perdeu para o Novorizontino por 2 x 0 no chamado derby do interior paulista. Por isto o Leão quer se reabilitar contra o Tigre neste sábado.

Os canais SporTV e Premiere transmitirão o duelo pela Série B ao vivo para todo o Brasil a partir das 18 horas, direto de Mirassol. O juiz da partida será o potiguar Caio Max Augusto Vieira, auxiliados por Jean Márcio dos Santos e Lorival Candido das Flores, também da federação do Rio Grande do Norte. No VAR estará Heber Roberto Lopes (SC).

Escalações:

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel; Leandro Vilela, Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Kauan e Negueba.

Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf, Lourenço e Everton Brito; Guilherme Parede, Neto Pessoa e Caio Dantas.