Mirassol e Sport fazem ‘jogo de seis pontos’ pela Série B

0
143
Sport Recife
Imagem: Divulgação

Num confronto direto pelo acesso, Mirassol e Sport se enfrentam nesta sexta-feira às 19 horas no Estádio José Maria de Campos Maia (Maião), em Mirassol, no Estado de São Paulo. O confronto faz parte da 35ª rodada da competição, que tem o Vitória na ponta e quase classificado para a elite.

Os dois times têm o apelido de Leão e os paulistas de Mirassol estão há seis jogos em perder e com 54 pontos, na nona posição na tabela de classificação. Nos dois últimos compromisso, porém, o time comandado pelo técnico Mozart empatou com Guarani e Ituano e precisa triunfar em casa para manter as chances de acesso.

O Leão rubro negro de Recife é o segundo colocado, com 59 pontos, e ficou oito jogos invicto até perder para o Ceará na última rodada, em Fortaleza. Uma vitória sobre o Mirassol nesta sexta-feira praticamente garantirá ao Sport o acesso para a Série A do próximo ano.

Para o jogo de hoje Mozart não terá o lateral direito Luas Ramon, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Como seu substituto natural, Rodrigo Ferreira, teve de fazer uma cirurgia na coxa, o substituto será Heitor. De resto a equipe será a mesma escalada por três rodadas consecutivas.

No Sport Enderson Moreira terá vários desfalques para escalar o time. Sabino e Alisson estão com incômodo muscular, Felipe, Fábio Matheus Ronaldo Henrique estão todos suspensos e também não enfrentarão o Mirassol no jogo de hoje à noite no estádio do adversário.

O confronto entre Mirassol e Sport terá a transmissão ao vivo, direto para todo o Brasil, pelos canais SporTV e Premiere, a partir das 18h50, direto do Estádio Maião, em Mirassol. O juiz da partida será Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte, auxiliado por Jean Márcio dos Santos (RN) e Luís Carlos de Franca Costa (RN). No VAR estará o mineiro Marco Aurélio Fazekas Ferreira.