Na luta contra o rebaixamento, Londrina e Avaí duelam no PR

0
207
Série B
Imagem: Divulgação

Com as duas equipes em encarniçada luta contra o rebaixamento, Londrina e Avaí duelam neste domingo às 18h30 no Estádio do Café pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambos os times têm reagido na competição e precisam muito de um bom resultado hoje.

O Londrina venceu venceu dois jogos nos últimos dez dias, mas perdeu para o Mirassol por 2 x 0 em seu mais recente compromisso. O Tubarão está na penúltima colocação, com 24 pontos, dez a menos que a Ponte Preta, time que no momento é o primeiro fora da região da degola.

O Avaí vem de um triunfo fora de casa sobre o Botafogo (SP) e neste segundo compromisso longe de Florianópolis tenta se afastar mais do Z-4. O leão da Ilha está em 15º lugar na Série B, com 34 pontos, e ainda não está livre do rebaixamento na competição nacional.

O técnico do Londrina, Roberto Fonseca, conta com os retornos do volante Rodrigo e do lateral Marcos Pedro, que não atuaram na última rodada por estarem suspensos. Por outro lado, o meia Diego Jardel e os atacantes Lucas Coelho e Vinícius Jaú rescindiram seus contratos com o clube paranaense e não estão mais no elenco do Tubarão.

No Avaí o treinador Eduardo Barroca tem todos os titulares à sua disposição e deverá repetir o time que venceu os paulistas na rodada mais recente da Série B do Campeonato Brasileiro.

O árbitro do confronto na Região Sul do País será Wilson Pereira Sampaio (Fifa), auxiliado por Leone Carvalho Rocha (GO) e Fernanda Kruger (MT). No VAR estará Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás. O duelo pela 32ª rodada da Série B será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelos canais Premiere e SporTV a partir das 18h20, direto do Estádio do Café, em Londrina (PR).