Santos e Guarani fazem duelo de oposto pela Série B na Vila Belmiro, ainda sem público

0
160
Foto: Divulgação/Santos F.C.

O Santos tentará nesta segunda-feira na Vila Belmiro manter os 100% de aproveitamento na Série B e voltar à liderança da competição depois de Chapecoense e Sport já terem feito seus jogos pela terceira rodada e, pelo menos provisoriamente, ultrapassado o alvinegro paulista.

O confronto ocorrerá a partir das 21 horas e o estádio do Santos mais uma vez não terá público por conta dos incidentes ocorridos por ocasião do rebaixamento do Peixe no ano passado, o primeiro de sua história. Somente no terceiro compromisso como mandante na Série B o time santista poderá atuar com capacidade total na Vila Belmiro.

Comandado por Fábio Carille, o Peixe venceu os dois primeiros jogos que disputou pela divisão de acesso e bastará superar o Guarani nesta segunda para voltar ao topo da tabela da competição.7

O adversário não poderia ser melhor para que o Santos assinale mais três pontos. Afinal, o Guarani ainda não pontuou e sustenta a vice-lanterna. O Bugre de Campinas dispensou o técnico Claudinei Oliveira e Júnior Rocha, ex-Inter de Limeira, estreará no comando do elenco.

Para o compromisso de hoje Fábio Carille deverá ter força máxima. Alguns atletas como Pedrinho, recuperado de uma pubalgia, já estão em condições de jogo e à disposição do treinador santista, embora deva começar o duelo com o Guarani no banco de reservas.

No alviverde de Campinas a tendência é que o novo treinador adote um esquema com três zagueiros. De volta ao time depois de ter um problema físico, Léo Santos deverá ser escalado. João Victor tem chance de ser usado hoje no ataque, ao lado de Caio Dantas.

O jogo entre Santos e Guarani pela terceira rodada da Série B terá a transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere a partir das 20h50, direto do Estádio da Vila Belmiro. O árbitro da partida será Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho, de Pernambuco, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE). No VAR estará Rodrigo Nunes de Sá, do Rio e Janeiro.