Sport tenta contra o Paysandu voltar às primeiras posições da Série B

0
93
Sport Recife

Sport e Paysandu se enfrentam nesta segunda-feira pela nona rodada da Série B do Brasileirão, com ambas as equipes precisando muito da vitória. O confronto ocorrerá na Arena Pernambuco, em Recife, a partir das 21h30.

Os pernambucanos perderam as três últimas partidas pelo torneio nacional, mas se vencerem hoje podem colar novamente no G-4. O Leão está com 12 pontos, na décima posição, três amenos que o Santos, que no momento fecha a lista dos classificados para a elite do futebol brasileiro.

O Paysandu ocupa a 16ª posição, com oito pontos e, após atravessar um jejum no campeonato, conseguiu vencer seu último compromisso, derrotando o América Mineiro por 2 x 0 em Belém.

Mariano Soso, treinador do Sport, tem em Barletta sua principal dúvida para a partida de hoje em Recife. Titi Ortiz está de fora por motivo de suspensão. Fabrício Dominguez será mantido no meio de campo, apesar de ter treinado na lateral direita durante os últimos dias.

No time paraense o técnico Hélio dos Anjos não deverá promover alterações na escalação em relação ao trupo que enfrentou o América Mineiro e venceu bem. O zagueiro Yeferson Quintana cumpriu suspensão e voltou a ser relacionado, mas deverá começar o jogo no banco.

O duelo entre Sport e Paysandu pela nona rodada da Série B na Arena Pernambuco será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal SporTV a partir das 21h20. O árbitro do jogo será o mineiro André Luiz Skettino Policarpo Bento, endo como assistentes Fernanda Nandrea Gomes Antunes (Fifa/MG) e Marcyano da Silva (MG). No VAR estará o paulista Thiago Duarte Peixoto.