Vila Nova tenta manter sonho de acesso contra o Sampaio Corrêa em São Luís

0
106
Vila Nova
Imagem: Divulgação

Sampaio Corrêa e Vila Nova duelam nesta noite às 21h30 na Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela  29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes estão bem distantes na tabela, mas os maranhenses, que lutam para se afastar da zona de rebaixamento, vivem um momento de mais confiança na temporada, enquanto os goianos tropeçaram em seu último compromisso.

O tricolor maranhense venceu a Chapecoense na última rodada, em confronto de equipes em luta contra o Z-4, e quebrou um jejum de 11 partidas sem triunfar. Agora o Sampaio quer bater o forte, mas instável time do Vila Nova para ganhar fôlego na competição e ficar bem longe da zona da degola.

O Vila Nova teve na última rodada a chance de entrar no G-4 da Série B, mas desperdiçou ao empatar em casa com a Ponte Preta por 1 x 1, decepcionando sua torcida. O Tigre tem 46 pontos na tabela, dois a menos que o quarto colocado, uma posição acima que os goianos.

O técnico do Sampaio Corrêa, Fernando Marchiore, terá a volta do lateral-direito Matheus Pivô, que cumpriu suspensão automática contra a Chapecoense e já está relacionado para o confronto de hoje à noite no Castelão. O treinador já tem á disposição os novos contratados, o atacante João Diogo, os meias Riquelmo e Patrick e o centroavante Jô. Nenhum deles, porém, deverá começar como titular.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Vila Nova terá a transmissão direta para todo o Brasil pelos canais SporTV e Premiere a partir das 21h20, direto da Estádio Castelão, em São Luís (MA). O juiz da partida será  o catarinense Bráulio da Silva Machado, do quadro da Fifa, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Gizeli Casaril, também da Federação de Santa Catarina. O árbitro de vídeo será Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira, de Minas Gerais.