Vila Nova tenta voltar ao G-4 da Série B contra o Mirassol em GO

0
138
Foto: Divulgação: Site do Vila Nova

O Vila Nova (GO) recebe o Mirassol (GO) nesta quinta-feira às 21h30 no Estádio Onésio Alvarenga Brasileira (OBA), em Goiânia, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, de olho no G-4 da competição, de onde saiu por causa do empate com o Avaí por 1 x 1 na última rodada.

O Colorado goiano tem 39 pontos no momento e está em sexto lugar. O Tigre chegou a liderar a Série B por algumas rodadas, mas caiu de produção e tenta agora se recuperar. Para isso tem de vencer o Mirassol em Goiânia para ganhar um novo gás na competição nacional deste ano.

O Mirassol  está há três jogos sem vencer, com dois empates em casa com Avaí e Chapecoense e derrota e derrota para o Novo Horizontino na última rodada. Com isso, o Leão do interior paulista sustenta a oitava posição do campeonato, com 36 pontos, e precisa triunfar em Goiânia para manter as esperanças de chegar ao G-4.

Os canais SporTV e Premiere transmitirão o jogo ao vivo, a partir das 21h20, para todo o Brasil. O árbitro do confronto será o mineiro André Luiz Skettino, auxiliado por por Felipe Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira, também da Federação de Minas Gerais. NBo VAR estará Emerson de Almeida (MG).

O técnico Marquinhos Santos, do Vila Nova, conta com o retorno de Lourenço, que cumpriu suspensão e não participou do empate com o Avaí na última rodada. Caio Dantas e Neto Pessoa disputam uma vaga entre os titulares, dúvida que o treinador tem para o confronto com o Mirassol nesta quinta feira à noite no Estádio OBA, em Goiânia.

No Mirassol o treinador Mozart não terá seus principais atacantes, pois Negueba e Zé Roberto estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo e Fernandinho está afastado por problemas pessoais. Julimar e Kauan deverão formar a dupla de ataque do Leão contra o Vila Nova.

Prováveis escalações:

Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique e Lourenço; Henrique Almeida, Neto Pessoa (Caio Dantas) e Guilherme Pereira.

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri Lima, Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Julimar e Kauan.