Vitória tem problemas para duelo com o CRB em Maceió pela Série B

0
161
Vitória
Imagem: Divulgação

O técnico Léo Condé tem tido sucessivos problemas no sistema defensivo do Vitória, atual líder da Série B, e mais uma vez deverá ter dificuldade para escalar o time para o duelo da próxima rodada com o CRB, pela 27ª rodada do torneio nacional. A partida ocorrerá no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), no domingo, às 18 horas.

A equipe baiana tem 49 pontos e empatou sem gols em seus dois últimos compromissos, com o Atlético (GO) fora de casa e o Mirassol no Barradão. Os resultados não preocupam tanto Léo Condé quanto a situação na lateral-esquerda. Sucessivos casos de contusão ou lesão têm deixado a equipe mais fraca no setor.

O clube confirmou Felipe Vieira rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e Condé ficará sem seu titular por um bom tempo. O meia Matheusinho, que em mais de uma oportunidade foi improvisado na lateral-esquerda, está fazendo tratamento na panturrilha e não treinou na última terça feira.

Edson Lucas seria outra opção para a posição. Entretanto, o atleta não entra em campo desde o dia 7 de junho, quando ainda vestia a camisa do Retrô. Além disso, o atleta não tem muita experiência na disputa da Série B e é visto com desconfiança por parte dos torcedores do Leão baiano.

O adversário do Vitória está em nono lugar, com 39 pontos, e tenta se aproximar do G-4 e manter o sonho de disputar a Série a depois de muitos anos. O CRB não perde há sete jogos e venceu seus dois últimos jogos, contra o Novorizontino em casa e o Vila Nova em Goiânia, ambos por 1 x 0. O Galo de Maceió está muito motivado e certamente dará muito trabalho ao líder na próxima rodada.