Corinthians anuncia renovação de Caetano

0
205
Foto: Olavo Guerra/Agência Corinthians

A diretoria do Corinthians anunciou nesta segunda-feira a renovação do contrato do zagueiro Caetano, de 23 anos, que chegou a ser emprestado para vários clubes nos últimos anos, mas está agora nos planos da comissão técnica.

O contrato do zagueiro com o Timão ia somente até fevereiro de 2024, mas foi estendido até dezembro do próximo ano. O técnico corintiano, Fernando Lázaro, gosta das características do jogador, e o considera útil para a temporada, por isto pediu que seu vínculo fosse estendido.

Caetano esteve emprestado, sucessivamente, a Oeste (SP), Coritiba, São Caetano (SP), CRB (AL) e Goiás, onde também se destacou. No Corinthians, porém, ainda não fez nenhum jogo como profissional e agora diz está ansioso para ter tal oportunidade.

– É a realização de um sonho. Sempre quis muito voltar a vestir esta camisa e graças a Deus agora estou de volta ao clube – comemorou o zagueiro Caetano.

Na última semana o Corinthians já havia anunciado a renovação do contrato de Adson e o goleiro reserva Carlos Miguel tem um acordo verbal de renovação com o Timão. O clube não tem tantas condições de contratar novos reforços para a temporada, pelo menos nos próximos meses, por isto está prorrogando contratos e recebendo de volta atletas que estavam emprestados.

Em três jogos disputados pelo Paulistão o Corinthians perdeu para o Bragantino por 1 x 0 na estreia no torneio, venceu o Água Santa por 3 x 0 e empatou em 0 x 0 com a Inter de Limeira fora de casa na última rodada. Na próxima terça-feira, às 20 horas, a equipe enfrentará o Guarani na Neo Química Arena, em São Paulo, pela quarta rodada do estadual.