Corinthians renova contrato de goleiro que foi destaque na Copinha

0
66
Fiel
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A diretoria do Corinthians anunciou a renovação do goleiro Felipe Longo, que atuou como titular na equipe que se sagrou campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. O atleta agradou muito à comissão técnica por suas apresentações e agora tem um novo contrato com o clube alvinegro.

Felipe Longo tem 19 anos e está no Timão há 12, tendo ascendido aos poucos nas categorias de base do clube mais popular de São Paulo. Ele já treinou algumas vezes com os profissionais e estacou que trata-se da realização de um sonho de menino, o que o deixa muito feliz com as perspectivas de jogar pelo time titular.

Além de Felipe Longo, o Corinthians já renovou o contrato do meio-campista Breno Bidon, considerado o grande nome da última Copinha. O autor do gol do título na competição, Kayke, está em negociação com a diretoria para também estender seu vínculo com o Timão.

Sem tantas condições financeiras para investir em grandes contratações, a diretoria está investindo nas categorias de base do clube, com o objetivo de formar um elenco mais jovem, mas competitivo na atual temporada. No último Paulistão o Corinthians fez uma péssima campanha e nem sequer se classificou para as quartas de final do torneio estadual, que será decidido no próximo final de semana por Palmeiras e Santos no Allianz Parque.