Cruzeiro poderá ficar sem Felipão

0
427
Felipão
Felipão (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

A meta traçada pelo técnico Felipão foi cumprida. É praticamente zero a possibilidade de o Cruzeiro ser rebaixado. Ainda faltam cinco jogos antes de encerrar sua participação na Série B do Brasileirão.

Na última sexta-feira, o time venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0, no estádio Castelão, em São Luís – MA.

No momento, paira uma dúvida no clube? Felipão vai continuar ou não?

O técnico ainda não garantiu sua permanência no clube. Disse que está insatisfeito com algumas questões internas, como por exemplo, salários atrasados. E ressaltou a necessidade de novas contratações

Scolari, sempre objetivo nas suas declarações, revelou que sua permanência como técnico da equipe vai depender de uma conversa que terá com o novo diretor de futebol, André Mazzuco.

Mazzuco, ex-Vasco da Gama, falou sobre suas metas na Raposa, já focado na temporada 2021. Disse que o Cruzeiro tem de conseguir o acesso à primeira divisão nacional “a qualquer custo”. E que, para conseguir isso, irá buscar profissionais, dentro e fora de campo, com mentalidade vencedora.

Ressaltou que o Cruzeiro vem sofrendo dificuldades que nunca havia enfrentado antes e isso desequilibra o clube. As coisas não funcionam. É uma engrenagem que está frouxa, que sofreu um impacto grande e precisa ser remodelada. Essa é a tarefa do departamento de futebol – garantiu.