Definição sobre naming rights de estádio do Vitória (BA) sairá ainda em março

0
68
Imagem: Divulgação

O presidente do Vitória (BA), Fábio Mota, acredita que até o final deste mês ocorrerá o desfecho da negociação para a venda de naming rights do Estádio Barradão. O clube negocia venda com um site de acompanhantes e o valor chega a R$ 100 milhões.

Os sócios do rubro negro de Salvador votaram d aprovaram o início da negociação no final do ano passado. O parceiro seria o site de acompanhantes Fatal Model. As conversas têm se desenvolvido deste então e Fábio Mota está otimista de que tudo estará concretizado antes de abril.

A Fatal Model pediram um orçamento para cobrir parte das cadeiras e o clube já o enviou. Também está sendo vista a questão relativa às emissoras de rádio e televisão. Se o dinheiro for antecipado, como é o desejo da diretoria do Vitória, os recursos servirão para a construção de uma cobertura no Estádio do Barradão.

O site de relacionamentos chegou a fazer uma proposta de R$ 200 milhões para que o Vitória mudasse de nome, mas isto não foi aceito pelos sócios do clube baiano. Os naming rights, porém, estão em negociação e com grande chance de serem concretizados. Ainda não se sabe, porém, como o estádio do rubro negro passaria a se chamar. Este ano o Vitória voltará a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro