Empresário de Cavani nega que atacante tenha fechado com o Grêmio

0
601
Cavani

O boato tomou conta das redes sociais e a torcida do Grêmio já sonhava com o consagrado atacante uruguaio Edinson Cavani no elenco do clube gaúcho. O próprio presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, já declarou que seria muito bom ter um atleta como o ex-PSG, mas que não poderia alimentar a ideia entre os torcedores. O Grêmio de fato pretende contratar um centroavante, mas no próprio mercado brasileiro.

O irmão do jogador e seu empresário, Walter Guglielmone, descartou a possibilidade da transferência para o futebol brasileiro e o craque agora já tem em mãos uma proposta da Juventus da Itália para avaliar com muito cuidado e sem precipitação. O clube italiano seria o mais próximo de contratar o uruguaio, que a princípio prefere permanecer na Europa por mais duas ou três temporadas. 

Além da Juventus, outros concorrentes de peso na luta por Cavani seriam o Benfica de Portugal, o Atlético de Madrid e a Internazionale de Milão. Por enquanto, o atleta não fechou com qualquer dos pretendentes, mas as chances do Grêmio seriam muito reduzidas.