PSG quer tirar Sergio Ramos do Real Madrid

0
637
Sergio Ramos

Interessado em reforçar ainda mais o elenco para tentar enfim realizar o sonho de conquistar uma edição da Uefa Champions League, o Paris Saint Germain quer Sergio Ramos do Real Madrid. Segundo a imprensa espanhola, o clube francês pretende abrir o cofre e oferecer já nas próximas semanas uma proposta irrecusável pelo capitão e ídolo do atual campeão da Espanha.

Sergio Ramos tem 34 pontos e está com a negociação pela renovação de contrato emperrada. O Real Madrid, obviamente, não está interessado em desfazer-se de seu capitão, jogador muito querido pela torcida merengue e ídolo há anos do gigante da capital espanhola.

Um pré-contrato com o PSG já poderia ser assinado pelo zagueiro em janeiro de 2021, quando o compromisso com o Real já terá terminado. Sergio Ramos também é pretendido pelo Inter Miami, clube americano que tem o ex-craque inglês David Beckham como proprietário. Como o zagueiro é muito amigo de Beckham e gosta da cidade de Miami, também há chance de uma transferência para os Estados Unidos em 2021.