Um dia de boas notícias para a torcida do Botafogo

0
253
Imagem: Divulgação

Os títulos de mais projeção, de que a torcida é tão carente, ainda não chegaram, mas o Botafogo segue firme em sua reestruturação como clube e os alvinegros receberam boas notícias no final de semana que se inicia, com perspectivas de maior poderio econômico e um elenco mais forte para a temporada

O clube carioca anunciou uma parceria milionária com a casa de apostas Parimatch até o final e 2024. Segundo a diretoria, trata-se do maior acordo da história do Botafogo com um patrocinador master. O alvinegro de General Severiano arrecadará R$ 55 milhões para estampar a marca da Parimatch na camisa por duas temporadas.

No evento de apresentação da temporada de 2023, na sede do clube, jogadores como Tchê Tchê e Del Piage já vestiram o “manto” com a marca da patrocinadora master na cor branca. Além da Parimatch, o Botafogo também tem parcerias com a Brahma, Tim e Reebok. Esta última é a fornecedora do material esportivo do Glorioso.

Além do anúncio da parceria-master, o Botafogo também formalizou a contratação do volante Marlon Freitas, atleta de 27 anos que se destacou na última temporada jogando com a camisa do Atlético (GO) e demonstrando muita habilidade.

O volante é formado nas categorias de base do Fluminense e já tinha um acerto com o Botafogo desse os últimos meses de 2022. Já teve passagens pelo futebol da Eslováquia e também jogou nos Estados Unidos, defendendo o Fortlauderdale Strikers.

De volta ao Brasil teve rápidas passagens por Criciúma e Botafogo (SP), mas apareceu mais com a camisa rubro negra do Dragão goiano, atraindo a atenção da diretoria do Botafogo. Ele fez 167 partidas pela e equipe atleticana, marcando 15 gols, de deles só em 2022. Marlon Freitas ocupou a braçadeira de capitão no Atlético (GO).

O Botafogo também já está com quase tudo acertado para ter o zagueiro Segovia, campeão da Copa Sul-Americana em 2022 com o Independiente Del Valle. Como uma aposta, o alvinegro encaminhou a contratação do jovem Carlos Alberto, de 20 anos, junto ao América (MG)