Vasco demite técnico Ramon Menezes

0
33
Ramon Menezes
Ramon Menezes (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Numa decisão que pegou o elenco e a comissão técnica de surpresa a diretoria do Vasco resolveu no início da tarde demitir o técnico Ramon Menezes, que ficou pouco mais de seis meses no cargo. A equipe cruzmaltina está há quatro partidas sem vencer e no sábado terá um duro compromisso, um clássico contra o Flamengo em São Januário.

A decisão de demitir o treinador ocorreu no dia seguinte à derrota do clube carioca para o Bahia por 3 x 0 em partida realizada em Salvador. O Vasco chegou a liderar o Brasileirão por algumas rodadas, mas agora está em queda livre e o “culpado”, como costuma acontecer no futebol brasileiro, era o técnico, ao menos na visão dos cartolas da Colina.

Ramon dirigiu o Vasco em 16 partidas, incluindo compromissos no Campeonato Carioca, Brasileirão e Copa do Brasil, competição na qual a equipe acabou eliminada pelo Botafogo na quarta fase. O treinador conseguiu nestes quase seis meses um total de oito vitórias, três derrotas e cinco empates.

A diretoria anunciou a demissão pelo site do clube e agradeceu ao treinador pelos serviços prestados. O nome do substituto ainda não foi anunciado.