Zagueiro do Bahia sofre acidente na Região Metropolitana de Salvador

0
211
Foto: Felipe Oliveira/Site do Bahia

O zagueiro Raul Gustavo, que defende o Bahia, mas está se recuperando de uma contusão, sofreu um acidente em local próximo a Salvador no início da tarde desta segunda feira depois de ter participado de uma atividade no clube. As primeiras informações são de que o atleta passa bem e que tudo não passou de um grande susto.

O veículo do defensor atingiu o fundo de uma carreira na localidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O jogador teve ferimentos leves e já foi liberado pelos médicos que o atenderam, por estar passando bem. A diretoria do Tricolor de Aço acompanhou todos os desdobramentos do caso.

Raul Gustavo não atua desde de março, pois sofreu uma lesão no joelho. Porém, o jogador já tinha voltado a treinar e na manhã desta segunda feira esteve no CT do Bahia para algumas atividades com bola.

O Bahia está em má situação na Série A do Campeonato Brasileiro, na 15ª posição, com 12 pontos, e na última rodada perdeu de 2 x 1 para o Grêmio, mesma equipe com a qual disputará as quartas de final da Copa do Brasil a partir desta semana, com o primeiro duelo ocorrendo na Arena Fonte Nova na próxima terça-feira às  21 horas.