No Clássico Choque-Rei, Palmeiras é o preferido contra o São Paulo

0
8
Palmeiras vs São Paulo

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo às 17h30 horas na Arena Barueri. O Clássico Choque-Rei vale pela oitava rodada e o alviverde tem o favoritismo entre os apostadores. O Palestra quer manter a ponta do torneio. Por outro lado, o tricolor busca mais estabilidade no campeonato.

Mais uma vez, como tem sido nas temporadas passadas, o Verdão está entre os favoritos. No ano passado, por exemplo, ficou com o vice-campeonato, por outro lado os são paulinos está há muitos anos em a taça do nacional.

ÚLTIMOS RESULTADOS

Na rodada passada o Palmeiras venceu o Vasco por 1 x 0. Este jogo ocorreu em Brasília. O time comandado por Abel Ferreira também jogou pela Libertadores. No meio de semana o alviverde venceu o Cerro Porteño fora de casa.

Ao contrário do adversário, o São Paulo ainda não se firmou no Brasileirão, pois o tricolor está na 11ª posição. O time do Morumbi tem nove pontos, portanto sete a menos que o adversário verde.

COTAÇÕES PARA A PARTIDA

Uma boa pedida é apostar no Palmeiras. O retorno parece mais seguro, embora seja menor. Afinal, o Palestra tem cotação de 1.66 na bet365. As odds do São Paulo estão em 5.75, por outro lado, o empate tem avaliação de 3.50. A maioria dos apostadores acredita que o alviverde marcará pelo menos um gol ainda no primeiro tempo.

Os jogadores mais cotados para marcarem gols são Estevão e Flaco Lopez, do Palmeiras. O primeiro é cotado a 2.00 para balançar as redes adversárias. Já o “gringo” tem odds de 2.00 na operadora.

Concluímos destacando o um lembrete importante. Todas as cotações presentes neste texto são referentes ao dia em que a matéria foi escrita, portanto podem mudar até a data do clássico paulista pela oitava rodada do Brasileirão, na Arena Barueri.

Artigo anteriorMesmo em má fase, Botafogo é favorito contra o Internacional
Próximo artigoEm busca de novos ares, Xabi Alonso se despede do Leverkusen
Laercio Costa
Jornalista, amante do futebol e da boa mesa, um mineiro que adotou o Rio de Janeiro há muitos anos. Pai de quatro filhos homens, todos muito ligados no bom esporte bretão!