Em situação parecida no Brasileirão, América (MG) e Cuiabá se enfrentam em Belo Horizonte

0
47
Cauan de Almeida
Cauan de Almeida (foto: Marina Almeida / América)

Dois times em situação bem parecida se enfrentam nesta quinta-feira, às 16 horas, em Belo Horizonte pela quarta rodada da Série A do Brasileirão. América (MG) e Cuiabá ainda não venceram na competição e serão comandados por interinos no confronto que ocorrerá no Estádio Independência.

O Coelho nem sequer pontuou, perdendo os três compromissos que disputou. Na verdade, o América está na lanterna do torneio e o técnico Lisca, pressionado pela torcida e em litígio com a diretoria, pediu demissão na última semana.

A equipe será comandada contra o Cuiabá pelo auxiliar-técnico Cauan de Almeida, que não poderá contar com o lateral-esquerdo Marlon e o volante Zé Ricardo, ambos lesionados. O interino tem dúvidas no ataque, setor no qual Bruno Nazário, Gustavo, Rodolfo e Ribamar brigam por apenas duas vagas. Juninho Valoura deverá substituir novamente Zé Ricardo no meio de campo.

O Cuiabá permanece sem técnico desde a saída de Alberto Valentim e também tem desfalques para o jogo desta quinta-feira à tarde em Belo Horizonte. O interino Luiz Fernando segue comandando o grupo e nesta rodada não terá o atacante Felipe Marques, que testou positivo para a Covid-19, e Guilherme Pato, com sintomas de gripe e colocado em observação. O volante Camilo também não poderá enfrentar o América (MG). Os mato-grossenses estão em 17º na tabela de classificação com um ponto, mas só jogaram duas partidas até o momento.

O jogo entre o Coelho e o Dourado em Belo Horizonte nesta quarta-feira à tarde pela quarta rodada da Série A será transmitido ao vivo apenas pelo Canal Premiere para todo o Brasil.