Atlético (MG) vence de virada jogo em Goiânia e assume a liderança

0
100
Atletico MG vence Atletico GO
foto: Site Oficial do Atético MG

Beneficiado pelo tropeço do Internacional, que perdeu para o Fortaleza no Ceará, o Atlético (MG) cantou de galo em Goiânia, contra o xará local, e de virada venceu por 4 x 3 uma partida muito movimentada. O grande destaque foi o atacante Keno, que marcou três vezes e levou sua equipe a um grande triunfo fora de casa na noite deste sábado.

O resultado foi justo devido ao primoroso segundo tempo feito pelos visitantes. O jogo foi muito bom e aos 20 minutos do primeiro tempo o volante Oliveira abriu o marcador para o Atlético (GO) com um belo chute de esquerda que acertou o ângulo da meta de Everson. O primeiro tempo terminou mesmo 1 x 0.

Na segunda etapa logo aos sete minutos Nathan foi derrubado na área goiana e a árbitra Edna Alves marcou a penalidade. Keno bateu e fez seu primeiro gol na noite de gala. Aos nove o atacante Gustavo Ferrareis fez 2 x 1 para os donos da casa, chutando livre dentro da área, mas Nathan tornou a empatar o placar aos 15.

O jogo ficou ainda mais aberto, com as duas equipes procurando a vitória e Keno marcou o terceiro dos visitantes em chute preciso e o quarto aos 32 escorando de cabeça e selando seu hat-trick no jogo. O Atlético (GO), mesmo muito desgastado fisicamente, lançou-se todo ao ataque e conseguiu diminuir nos acréscimos, mas já era tarde. Final 4 x 3 para o Atlético (MG) em uma grande partida de futebol em Goiânia e liderança assegurada para o Galo mineiro.

No próximo jogo o líder do campeonato enfrentará o Grêmio no dia 26, às 21 horas, no Mineirão, e terá uma boa chance para disparar no topo da tabela. O Dragão goiano jogará contra o Botafogo, outra vez em casa, dia 27, às 18h15.