Bragantino e Atlético (GO) se enfrentam de olho em torneios continentais

0
127
RB Bragantino vs Atlético (GO)
RB Bragantino vs Atlético (GO)

RB Bragantino e Atlético (GO), duas equipes bem parelhas na Série A do Brasileirão se enfrentam nesta quarta-feira às 19h15 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Os times ainda lutam por uma vaga na pré-Libertadores, aproveitando que o G-6 talvez se torne G-8, dependendo de alguns resultados e da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio.

O Dragão goiano está em 12º lugar com 45 pontos, apenas um a mais que o rival desta quarta, que vem logo em seguida. A equipe atleticana vem empolgada com três vitórias consecutivas sob o comando do técnico Marcelo Cabo.

O time de Goiás não terá em campo o atacante Zé Roberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo na última rodada. No Bragantino, que perdeu a última partida para o Internacional por 2 x 1, o técnico Maurício Barbieri não conta com o zagueiro Lucas Evangelista, que se recupera de lesão. O zagueiro Fabrício Bruno testou positivo para a Covid-19 e também desfalcará o Massa Bruta. Barbieri ainda tem uma dúvida: o lateral-direito Aderlan está com um desconforto muscular na coxa.

A partida entre Bragantino e Atlético (GO) faz parte da 34º rodada do Brasileirão e a arbitragem caberá ao paranaense Paulo Roberto Alves Júnior, com Bruno Boschilla (PR) e Douglas Marques das Flores (SP) como assistentes. 

Escalações:

Bragantino: Cleiton, Weverton (Aderlan), Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Riller; Claudinho, Helinho, Artur, Ytalo.

Atlético (GO): Jean, Dudu, João Victor, Éder, Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão, Matheus Vargas; Wellington Rato, Janderson, Vítor Leque.

A partida será transmitida pelos canais Premiere e SporTV (menos para o Estado de SP).