Com retorno de alguns jogadores, Atlético (GO) recebe o Fluminense

0
44
Atlético (GO) vs Fluminense

O Atlético (GO) recebe nesta quarta-feira às 19 horas no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a forte equipe do Fluminense, em sexto lugar na Série A do Brasileirão de 2021. O Dragão está em oitavo lugar com sete pontos, dois a menos que o adversário carioca, que tem um jogo a mais que os goianos.

Para a partida contra o Fluminense o rubro negro de Goiânia terá o retorno do volante William Maranhão, que cumpriu suspensão na última rodada, quando o Dragão perdeu a invencibilidade para o “xará” e líder do campeonato Athletico Paranaense em Curitiba.

Éder e Ronald também podem ser opções para o banco de reservas do rubro negro. Os dois acabaram de se recuperar de lesões e poderão ser empregados no decorrer do duelo no Antônio Accioly se o treinador Eduardo Barroca julgar necessário.

O Fluminense segue invicto na Série A e na última rodada conseguiu um ponto contra o vice-líder Fortaleza em confronto realizado no Ceará. Em razão da sequência de jogos Caio Paulista e Egídio poderão ser preservados no jogo contra os goianos nesta quarta-feira.

O técnico Roger Machado deverá usar Kayky e Danilo Barcelos nos lugares dos atletas poupados. O meia Yago já cumpriu suspensão automática por ter levado três cartões amarelos e deverá reassumir seu posto, com André voltando para o banco. Apesar de Samuel Xavier já estar recuperado de uma contusão na coxa esquerda e ter viajado para Goiânia, Calegari deverá mais uma vez começar jogando.

O duelo entre o Dragão rubro negro de Goiás e o Tricolor das Laranjeiras do Rio de Janeiro será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelos Canais Premiere e SporTV.