Atlético (MG) quer provar contra o Sport que é mesmo um dos favoritos ao título da Série A

0
19
Atlético MG

O Atlético (MG) do técnico Cuca encara neste domingo, às 20h30, o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, querendo provar que é de fato um dos favoritos ao título da Série A do Campeonato Brasileiro de 2021. Com um elenco milionário, o Galo estreou de uma maneira desastrosa na competição e quer se reabilitar fora de casa.

Na primeira rodada o alvinegro de Belo Horizonte perdeu de virada e de maneira surpreendente por 2 x 1 para o Fortaleza (CE). Algumas de suas principais estrelas, compradas a peso de ouro para a temporada, até agora não apresentaram o futebol que delas se espera e mesmo a conquista do Campeonato Mineiro com dois empates com o América (MG) não bastou para que a torcida atleticana tenha plena confiança no time para o Brasileirão.

Para o confronto com o Sport na Ilha do Retiro o Galo só poderá contar com um dos quatro titulares do sistema defensivo, Igor Rabello. Guga e Guilherme Arana estão a serviço da Seleção Olímpia do Brasil, enquanto Júnior Alonso foi convocado para atuar pelo Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Keno, destaque do time na temporada de 2020, está lesionado, assim como Tchê Tchê e Hyoran. Com tantos problemas, superação é a palavra de ordem do técnico e dos jogadores. Cuca conta com a dupla Hulk e Nacho Fernández como seus maiores trunfos para vencer a defesa do Sport e sair de Recife com os três pontos, recuperando a autoestima do Galo, bastante arranhada pela derrota na estreia.

O Sport conseguiu um empate com sabor de vitória na estreia da Série A, pois perdia de 2 x 0 para a forte equipe do Internacional em Poeto Alegre e chegou ao empate no segundo tempo da partida.

  A transmissão de Sport x Atlético (MG) será feita ao vivo pelo Canal Premiere para o Estado de Pernambuco e pelo SporTV para todo o Brasil.