Atlético (MG) vira contra o Corinthians e confirma que veio forte para o Brasileirão

0
126
Atletico MG striker
Foto: Atlético MG

Uma partida sensacional! O Atlético (MG), que atuou em casa, estava perdendo de 2 x 0 para o Corinthians e conseguiu a virada heroica que confirmou que tem para o Brasileirão deste ano um elenco forte e que brigará com certeza no topo da tabela de classificação. A partida desta quarta entre o Galo e o Timão fez parte da segunda rodada do Campeonato Brasileiro e os mineiros já tinha vencido o confronto de estreia contra o atual campeão nacional, Flamengo, por 1 x 0, em pleno Maracanã.

O Timão terminou a primeira etapa parecendo que sairia vencedor do jogo. No placar 2 x 0, gols do veterano Jô aos 12 e Araos aos 30. No segundo tempo, porém, o Galo mineiro esteve avassalador e virou com gols e Hyoran aos 7 e 11. Nathan marcou o gol da virada aos 17. O Atlético deu nada menos que 25 chutes ao gol adversário, enquanto o Corinthians, que ainda continua com alguns problemas na parte ofensiva, apenas sete durante toda a partida.

O Corinthians tornou-se uma presa fácil da ótima equipe mineira, que massacrou na etapa final, com um verdadeiro bombardeio à meta do goleiro Cássio, que completou 470 partidas com a camisa do Timão. O Atlético (MG) tem um ataque muito forte, com Keno, Marrony e Hyoran inspirados e o técnico Jorge Sampaoli mais uma vez mostrando que tem estrela

Após a perda do tetracampeonato para o Palmeiras no último sábado, o alvinegro paulista agora amarga uma derrota quando parecia que sairia de Minas com os três pontos. Na próxima rodada enfrentará o Grêmio em Porto Alegre, no sábado, às 19 horas.

Já o Atlético (MG) mais uma vez jogará em casa, contra o Ceará, no domingo às 11 horas. O Galo já soma seis pontos em dois jogos e com certeza veio para disputar o título deste ano