Mesmo com Hulk e mais quatro titulares convocados Galo não ficará desfalcado

0
35
Hulk
Hulk (foto: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro)

O Atlético (MG) brilha na temporada, com chances de títulos em três competições: Copas Libertadores e do Brasil e Série A do Brasileirão, torneio que lidera com cinco pontos na frente do Palmeiras. Tanto sucesso, é claro, tem como consequência a visibilidade de seu ótimo elenco e convocações para mais de uma seleção. O Galo, porém, não sofrerá qualquer prejuízo enquanto as próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar estiverem ocorrendo.

Além de Hulk – convocado pelo técnico Tite após cinco anos sem vestir a camisa amarela da Seleção – e do goleiro Everson, pela primeira vez presente em uma lista do treinador para as próximas partidas das eliminatórias, mais três jogadores do Galo terão se servir a seus respectivos países: Junior Alonso (Paraguai), Eduardo Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela).

Felizmente, para a torcida atleticana, o time não terá qualquer compromisso entre os dias 2 e 9 de novembro, quando acontecerão as partidas pelas Eliminatórias. Com isto, não terá desfalques em qualquer competição. O alvinegro mineiro enfrentará o Bragantino neste domingo no interior paulista e depois só entrará em campo novamente no dia 12 em Fortaleza, contra o Fortaleza.

Um dos mais animados com a convocação era o veterano Hulk. “Uma imensa alegria é o que eu estou sentindo. Só tenho a agradecer”, comentou o atacante de 35 anos em suas redes sociais, sendo muito parabenizados por fãs de várias torcidas e não apenas a atleticana.

Hulk tem vivido uma fase excepcional do Galo, assumindo uma posição de protagonista na ótima campanha do clube mineiro nas competições em disputa. O jogador está feliz no Atlético e agradeceu em especial aos torcedores do Galo e à comissão técnica do time.