Atlético (PR), em busca de recuperação, enfrenta RB Bragantino

0
198
Bragantino vs Atlético (PR)

O Atlético (PR) terá um duro compromisso neste domingo, às 16 horas, em Bragança Paulista (SP), quando enfrentará o RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em mais uma rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020.

O Furacão precisa muito da vitória para retomar uma trajetória mais confortável na competição. O time paranaense perdeu os últimos três jogos e está com 28 pontos – três acima do primeiro clube na zona de rebaixamento, o Vasco da Gama.

Na última rodada o Atlético (PR) perdeu em casa para o xará Atlético (MG) e agora espera recuperar os pontos perdidos em Curitiba em cima da Massa Bruta, no interior paulista. Os atleticanos estarão reforçados por Thiago Heleno e Wellington, que voltarão após cumprirem suspensão automática.

O problema para o Furacão é que o adversário está embalado no Brasileirão e há seis jogos sem perder, com três vitórias e três empates no período de ascensão no Brasileirão. O Braga tem 31 pontos e é o 12º colocado na competição.

Para o confronto com os paranaenses o Massa Bruta poderá ter o retorno do goleiro Júlio César, livre do Covid-19, e de Bruno Tubarão, que voltará a ser escalado após suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Escalações:

RB Bragantino
Cleiton (Júlio César), Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho, Artur, Bruno Tubarão e Ytalo.

Atlético (PR)
Santos, Khellven, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Abner; Richard, Wellington e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC).