Bahia relaciona dois jogadores do time de transição para duelo com o Atlético (MG) pelo Brasileirão

0
66
Dado Cavalcanti
Dado Cavalcanti (foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia)

As principais novidades do Bahia para o jogo deste domingo às 11 horas contra o Atlético (MG) no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão, serão dois atletas do time de transição que o técnico do Tricolor de Aço, Dado Cavalcanti, requisitou.

O treinador solicitou e o meio-campista Raniele e o atacante Ronaldo se juntaram ao elenco na capital mineira e já treinaram com o grupo em Minas Gerais. Ambos começarão no banco de reservas, mas poderão ser empregados por Dado Cavalcanti no decorrer da partida

O elenco do Bahia tem algumas carências detectadas pela comissão técnica, que já pediu contratações pontuais à diretoria. Os dirigentes do tricolor prometeram fazer todo o possível para atender aos pedidos do treinador, mesmo com as dificuldades para encontrar boas, mas acessíveis peças no mercado.

No momento o Bahia ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 17 pontos. O Atlético (MG) é o vice-líder com 25, atrás somente do Palmeiras, que no sábado derrotou o Fluminense por 1 x 0 no Allianz Parque, em São Paulo.

A meta do Bahia para a temporada é terminar a Série A pelo menos na faixa de classificação da pré-Libertadores, o que seria um grande feito para o clube baiano, que nos últimos anos tem se firmado na elite do Brasileirão após um período de oscilação.

O jogo entre Atlético (MG) e Bahia no Estádio do Mineirão pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Premiere a partir das 11 horas.