Flamengo enfim tem grande atuação e vence Bahia por 5 x 3

0
101
Flamengo vence o Bahia
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo enfim parece ter acordado na Série A deste ano e na noite desta quarta-feira lembrou o grande time que em 2019 conquistou vários títulos e iniciou o Brasileirão de 2020 como favorito. Com dois gols de Arrascaeta, dois de Pedro e um de Everton Ribeiro, o time carioca arrasou o Bahia por 5 x 3 em plena Salvador, em grande demonstração de força e talento.

O jogo foi muito movimentado e bonito de se ver. Aberto e com as equipes ousando no ataque. Tanto é que o primeiro tempo terminou 3 x 2 para os visitantes, com grandes atuações de Arrascaeta e Pedro. Este último desde que chegou no Flamengo tem feito grandes apresentações e marcado seguidamente. No estrelado time rubro negro o jovem já tem vaga certa.

O rubro negro entrou em campo com sete reservas, o que reforça ainda mais a força de seu elenco, com muitas e boas peças de reposição. O segundo gol de Pedro da partida, marcado aos 16 minutos do primeiro tempo – com um chute certeiro – e o primeiro de Arrascaeta, aos 37, em ótima ação coletiva do ataque flamenguista, podem ser chamados de golaços, tal a beleza dos lances.

O Bahia foi corajoso e tentava enfrentar a máquina rubro negra de igual para igual. Os baianos chegaram a fazer dois gols no primeiro tempo, mas na segunda etapa não conseguiram resistir e levaram mais dois, para diminuir novamente o placar quase no final do jogo. Final de partida e impressionantes 5 x 3 no placar!

A excelente apresentação do Flamengo na noite desta quarta-feira em Salvador encheu os olhos da torcida e demonstrou que o técnico Domènec Torrent – que substitui o vitorioso Jorge Jesus – enfim parece ter encontrado o caminho certo para montar o time. Em mãos tem um grupo de altíssimo nível e qualidade incontestável. O campeão voltou? O tempo vai dizer…