Gol de estreante Luciano salva São Paulo de derrota para o Bahia

0
83
Sao Paulo e Bahia empatam
São Paulo e Bahia empatam (foto: Rubens Chiri)

O Bahia marcou aos 21 do primeiro tempo, com Rossicley e quase saiu do Morumbi com uma importante vitória, mas bobeou e já no final do jogo o estreante Luciano aproveitou um cruzamento e de cabeça decretou o empate. Mesmo jogando em casa e com muito mais posse de bola – em alguns momentos com 70% e domínio nas ações – o tricolor não produziu muito e poderia sair derrotado de campo.

O São Paulo não vive um bom momento e está com uma vitória, um empate e uma derrota até aqui na competição nacional. Recentemente dispensou o atacante Alexandre Pato, por não fazer parte dos planos do técnico Fernando Diniz, mas pode ter cometido um erro, tal a inoperância do ataque paulista. O Tricolor do Morumbi – antes acostumado a grandes conquistas – não ganha um título desde 2012, o que tem deixado a torcida impaciente.

Com o resultado os paulistas estão apenas em 13º lugar no campeonato, com quatro pontos em três jogos. Já os baianos fazem uma boa campanha no início do Brasileirão e ocupam a quarta posição, com sete e o mesmo número de partidas jogadas. 7

Na próxima rodada o São Paulo jogará contra o Sport Recife, no domingo, às 19 horas, em Pernambuco, enquanto o Tricolor de Aço pegará o Ceará, no mesmo dia, às 20 horas, em Fortaleza.