Bragantino terá alguns retornos contra o Bahia no sábado

0
14
Bragantino

O técnico do R.B. Bragantino, Maurício Barbieri, poderá ter o retorno de três titulares no jogo contra o Bahia no próximo sábado às 21 horas na Fonte Nova, em Salvador, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Aderlan e o volante Jadsom retornarão após cumprir suspensão por terem levado o terceiro cartão amarelo. O meia Lucas Evangelista poderá também ser escalado por Barbieri em Salvador. O jogador já está recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados nas últimas rodadas. Este último não entra em campo desde 23 de agosto, na partida contra o América (MG). Ramires tem sido o substituto.

Por outro lado, o Massa Bruta também terá desfalques contra o Tricolor de Aço na Fonte Nova. O meia Praxedes e o atacante Artur foram suspensos e não estarão em campo. Barbieri ainda não definiu quem serão os substitutos.

O R. B. Bragantino vem de uma surpreendente derrota de virada em pleno Estádio Abi Abi Chedid, em Bragança Paulista, por 2 x 1 para a Chapecoense, lanterna da competição. Curiosamente, a vitória fora de casa foi a primeira dos catarinenses na Série A do Brasileirão. Já nos descontos da partida Artur foi expulso de campo e por isto está suspenso. 

Com os resultados da última rodada a equipe do interior paulista saiu do G4. Como o Flamengo venceu o Palmeiras em São Paulo o Massa Bruta caiu para a quinta posição no Brasileirão, com 32 pontos O Bahia, próximo adversário do Bragantino, está em 15º lugar, com 22 pontos. Em seu último compromisso pelo Brasileirão o Tricolor de Aço empatou com o Santos por 0 x 0 em jogo realizado na Vila Belmiro.