RB Bragantino tem início irregular na volta à Série A

0
86
RB Bragantino

O RB Bragantino, que fez uma boa campanha no Paulistão deste ano, ainda patina após a cinco primeiras rodadas do Brasileirão. Até agora foram apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas. No último domingo perdeu em casa para o Coritiba por 2 x 1, depois de ter aberto o placar, e terá de melhorar muito para recuperar-se do resultado negativo.

Dos próximos cinco compromissos do time, quatro serão fora de casa, o que exigirá muita determinação da parte dos atletas. O primeiro jogo desta maratona ocorrerá no próximo sábado, às 21 horas, contra o Fortaleza, no Ceará. Em apenas 15 dias o Braga terá de atuar em quatro diferentes estados.

O técnico do time, Felipe Conceição, permanece confiante nas possibilidades do Bragantino no campeonato, embora não tenha gostado da atuação de seus comandados contra o Coritiba. O Braga começou bem, no ataque, mas depois de perder um atleta expulso, recuou em excesso e acabou levando a virada dos paranaenses em pleno estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Os paranaenses ainda não tinham conseguido nenhum ponto na competição.

Felipe Conceição quer o time atuando com mais intensidade contra os cearenses no sábado e deixa claro que o RB Bragantino já demonstrou mais de uma vez que tem plenas chances de ir longe na Série A, sem ter de amargar o retorno para a segunda divisão. “Estamos no caminho certo e podemos vencer qualquer adversário”, garante Conceição.