RB Bragantino terá oito desfalques para partida contra o Botafogo

0
17
Botafogo vs Bragantino

Botafogo e RB Bragantino fazem jogo de seis pontos na luta contra o rebaixamento nesta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Ambos têm 20 pontos, mas o Massa Bruta está em 18º e os cariocas uma posição atrás. Os paulistas têm uma vitória a mais na competição e por isto estão na frente.

Para enfrentar o alvinegro carioca o RB Bragantino terá oito desfalques. Hurtado está servindo á seleção da Venezuela nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, Lucas Evangelista está suspenso e Alerrandro, Realpe, Leandrinho, Vitinho, Wesley e Edimar não poderão enfrentar o Botafogo por estarem com problemas físicos.

Uma boa novidade será o recém-contratado Helinho, relacionado pela primeira vez pelo técnico Maurício Barbieri. Ele começará no banco e se houver necessidade poderá ser usado no decorrer da partida no Estádio Nilton Santos.

O Botafogo terá novidades no ataque. O técnico Ramón Diaz está no Paraguai, onde se submeteu a uma cirurgia. O time será comandado pelo auxiliar técnico e filho do treinador argentino, Emiliano Diaz. Deverão atuar na parte ofensiva Éder Bessa, Bruno Nazário e Matheus Babi.

O estilo de jogo de Ramón Diaz e seus auxiliares sempre se caracterizou por muita ofensividade e vigor físico e a torcida botafoguense, preocupada com o risco de mais um rebaixamento na história do clube, espera que a equipe consiga a vitória contra o Bragantino e inicie um período de recuperação no Brasileirão. 

O jogo entre Botafogo e Bragantino será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e Premiere.