Volante Jadsom garante que está preparado para ser titular no Bragantino

0
39
Jadsom Silva
Jadsom Silva (foto: Divulgação / Red Bull Bragantino)

O volante Jadsom garantiu que está totalmente preparado para assumir a titularidade da posição no Bragantino no restante da temporada, embora a diretoria já esteja se movimentando em busca de um reforço para o meio de campo.

Aos 20 anos, Jadsom substituirá pelo menos por enquanto o titular Raul – considerado titular absoluto do elenco pelo técnico Maurício Barbieri -, que teve uma lesão no joelho e na avaliação inicial do departamento médico do Massa bruta ficará de fora por pelo menos nove meses, não podendo mais atuar na Série A deste ano.

Jadsom já jogou como titular no último compromisso do time do interior paulista, quando o Bragantino bateu o América (MG) por 2 x 0 em Belo Horizonte e manteve-se na quarta posição do Brasileirão de 2021. O jogador também substituiu Raul no confronto com o Rosário Central pela Copa Sul-Americana e em outras oportunidades, por isto apesar da juventude já tem bagagem para ser titular.

O treinador gostou muito da atuação do atleta, mas já adiantou que pedirá à diretoria do Massa Bruta a contratação de pelo menos mais um volante para suprir a carência gerada com a séria contusão de Raul. “Independentemente de quem entrar, sabemos que temos um grupo de jogadores preparados e determinados a colaborar com a equipe” salientou o técnico.

O próximo duelo do Bragantino pelo Brasileirão será justamente com o líder Atlético (MG) no domingo, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Um triunfo sobre o Galo fará com que a torcida do Massa Bruta sonhe alto, quem sabe com o título brasileiro da temporada, o que seria inédito na história do clube do interior paulista.