Atlético (MG) bate o Ceará por 2 x 0 e chega a três vitórias seguidas

0
75
Atlético (MG) bate o Ceará
Atlético (MG) bate o Ceará

Com dois gols do atacante Marrony, que teve uma grande atuação na partida, o Atlético (MG) derrotou o Ceará por 2 x 0 na manhã de ontem, no Mineirão, e chegou a nove pontos em três jogos no Brasileirão 2020. O Galo não jogou muito bem e sofreu em alguns momentos com os perigosos ataques do Vozão.

O jogo começou com o time da casa no ataque, mas a equipe sentiu a ausência do jogador Nathan, lesionado. O Atlético investia mais nas ações de Keno e Savarino. Na lateral esquerda Alan não atuou bem e causou alguns problemas para o alvinegro mineiro. Ele falhou em algumas saídas de bola. Bem plantado e explorando os contra-ataques a equipe cearense esperava algum erro do adversário para marcar.

O primeiro tempo terminou mesmo sem gols e na etapa final Sampaoli colocou em campo Guilherme Arana. A entrada do jogador fez muito bem ao time e o primeiro gol ocorreu aos 28, com Marrony. O Vozão lançou-se todo ao ataque, mas acabou levando o segundo, marcado pelo mesmo jogador, aos 47 minutos, quando o jogo parecia definido em 1 x 0 para a equipe da casa.

Na próxima rodada o Galo enfrentará o Botafogo no Engenhão, na quarta-feira, dia 19, às 21h30. Já o Ceará jogará com o Vasco da Gama na quinta-feira, dia 20, às 20 horas. O alvinegro cearense está em 18º lugar, com apenas um ponto ganho em três jogos.