Botafogo enfrenta o Ceará no Estádio Nilton Santos

0
97
Botafogo vs Ceará

Após a derrota de 1 a 0 para o Cuiabá, pela Copa do Brasil, que acabou ocasionando a demissão do técnico Bruno Lazaroni – permaneceu no cargo menos de um mês – o Botafogo enfrenta neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Ceará, às 17h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, partida válida pela 19 rodada do Brasileirão.

Quem comandará o time neste fim de semana será o preparador de goleiros Flávio Tênius. O ex-treinador vai continuar no clube como integrante da Comissão Técnica.

São 22 confrontos entre os dois times:15 pelo Campeonato Brasileiro – foram cinco vitórias do Botafogo, nove empates e duas vitórias do Ceará.

O Botafogo vive um momento ruim na Série A e, além disso, foi derrotado na partida de ida da Copa do Brasil para o Cuiabá. Os torcedores esperam que a chegada de um novo técnico melhore o desempenho do time e, consequentemente, o ambiente no clube que, na última quinta-feira anunciou a contratação do meio-campista José Welison, junto ao Atlético-MG, por empréstimo, até maio de 2022. O novo reforço vai atuar como primeiro volante, função que Rafael Foster, embora seja zagueiro já desempenhou, para suprir uma necessidade.

Árbitro – Diego Pombo Lopes – BA

Transmissão
O jogo será transmitido pela Premiere