Ceará encara o Atlético (GO) para manter boa fase no Brasileirão

0
47
Ceará vs Atlético (GO)

O Ceará quer aproveitar o mando de campo na partida deste sábado, às 21 horas no Castelão contra o Atlético (GO) para manter a série invicta de quatro jogos e se aproximar ainda mais da parte de cima da tabela da Série A do Brasileirão.

O alvinegro de Fortaleza empatou com Atlético (MG) e São Paulo, clubes que estão no G4, e depois goleou o Vasco e bateu o Bahia fora de casa com uma ótima apresentação em Salvador. Com os oito pontos conquistados nas quatro partidas o Vozão chegou a 32 na competição e está na nona colocação.

Se vencer o Dragão na Arena Castelão pela 25ª rodada o alvinegro se afastará de vez da zona de rebaixamento e já poderá sonhar com uma vaga para a Copa Libertadores de 2021, o que seria um feito muito grande para o clube cearense.

Para enfrentar o Atlético (GO), porém o treinador Guto Ferreira terá o desfalque do meia Vina, que tem sido o grande destaque do time no Brasileirão. Ele levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão contra os goianos.

O Atlético (GO) perdeu na última rodada para o grande rival Goiás por 1 x 0 e tem 28 pontos, ocupando a 15ª posição e precisando muito de um bom resultado para manter-se longe da zona da degola. O Dragão não terá qualquer desfalque para o confronto com o Vozão em Fortaleza. 

Escalações para a partida:

Ceará

Richard, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Charles (Felipe Silva), Lima; Léo Chu, Cléber.

Atlético (GO

Jean, Dudu, João Victor (Gilvan), Éder, Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Chico; Janderson, Zé Roberto, Ferrareis. 

A partida entre Ceará e Atlético (GO) será transmitida ao vivo pelo Premiere.