Ceará recebe o Juventude na Arena Castelão pelo Brasileirão

0
38
Ceará vs Juventude

Dois times vivendo momentos semelhantes – ambos sem perder há quatro jogos – se enfrentam neste domingo, às 18h15, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Ceará recebe o Juventude (RS) e luta pelos três pontos para embalar de vez na Série A do Campeonato Brasileiro.

O Vozão está com dez pontos e nos últimos jogos empatou três e venceu um. No momento o alvinegro cearense está na 12ª colocação na tabela de classificação do torneio nacional. Uma vitória contra o Juventude certamente colocará a equipe entre as dez primeiras e mais próxima da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Para o jogo contra os gaúchos não terão o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que recebeu o terceiro na última rodada e terá de cumprir suspensão contra o Juventude. Em seu lugar entrará Kelvyn. O centroavante Cléber foi expulso contra o R.B. Bragantino e também não jogará. Em sua vaga no comando do ataque estará Saulo Mineiro.

No Juventude também haverá desfalques para o confronto. O zagueiro Vítor Mendes e o volante Elton receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora neste domingo. Wescley, cujo passe pertence ao Ceará, não atuará por questões contratuais.

A equipe gaúcha já pode contar com dois reforços contratados recentes, o goleiro Douglas – emprestado pelo Bahia – e o volante Jadson, que deixou o Cruzeiro e assinou com o Juventude. Ambos já estão à disposição do técnico Marquinhos para serem empregados contra o Ceará, se necessário. O Juventude está em nono lugar, com 12 pontos. A equipe venceu três e empatou um dos últimos jogos que disputou pela Série A

O jogo entre Ceará e Juventude pela nona rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Premiere