Ceará recebe o Red Bull Bragantino no Castelão

0
35
Ceará vs Red Bull Bragantino

Após uma importante vitória em cima do Flamengo, o Ceará enfrenta o Bragantino neste domingo, às 20h30, no Arena Castelão, Fortaleza, pela 30ª rodada do Brasileirão.

A equipe ocupa a nona posição, com 13 pontos, enquanto seu adversário é o 13º colocado na tabela, com 35 pontos. 

O zagueiro Tiago Pagnussat falou a respeito dos objetivos do time antes do fim do Brasileirão 2020/21. “A gente sonha junto, mas temos que, primeiro, alcançar realmente nossos objetivos iniciais. Nossa ideia é conquistar logo os 45 pontos, depois garantir o clube em uma Sul-Americana, o que é algo importante para o clube. E, depois disso, a gente vai em busca de tudo o que estiver ao nosso alcance. Nossa equipe sabe o que quer e onde pode chegar. Dentro disso, vamos jogo a jogo, devagarinho, atrás dos objetivos” – afirmou. 

No Bragantino, o lateral-direito Aderlan e o atacante Artur estão à disposição, após cumprirem suspensão automática pelo terceiro amarelo. Mas o zagueiro Ligger, e o atacante Tomás Cuello receberam o terceiro amarelo e não podem ser relacionados para enfrentar o Ceará.

Outros desfalques do time são Alerrandro, Uillian , Luan Cândido e Weverson, que estão afastados por Covid-19. Os dois últimos foram diagnosticados no dia último 5, e devem retornar aos treinos em breve, mas ainda não há uma data definida.

E o meia Lucas Evangelista segue no departamento médico tratando um edema na coxa. Com isso, é provável que desfalque a equipe pela terceira rodada consecutiva.

Transmissão – Premiere