Guto Ferreira pede desculpas à torcida pela atuação do Ceará contra o Corinthians

0
42
Guto Ferreira
Guto Ferreira - Foto: Divulgação / Felipe Santos / Cearasc.com

O técnico do Ceará, Guto Ferreira, admitiu que o time não teve uma boa atuação na partida em que saiu derrotado pelo Corinthians por 3 x 1 na Neo Química Arena na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador da equipe cearense pediu desculpa à torcida do Vozão pela má apresentação de seus comandados.

– Infelizmente nossa marcação não encaixou no confronto com o Corinthians em São Paulo e saímos derrotados na rodada. Agora é trabalhar para nos recuperarmos deste revés para enfrentar a forte equipe do Flamengo na última rodada em casa – comentou o treinador.

Guto destacou que o que foi apresentado contra o Corinthians foi muito abaixo do jogo normal do Ceará. “Lidamos com seres humanos e às vezes acontece. Eu só posso pedir desculpas ao torcedor e fazer melhor na próxima”, disse o treinador.

Para o técnico do alvinegro cearense o time não teve força ofensiva para reagir depois que tomou o primeiro gol, que de alguma maneira desestabilizou o grupo no duelo realizado no campo do adversário e infelizmente abriu caminho para a vitória do Corinthians.

– Eles não tinham criado nenhuma chance quando marcaram o primeiro gol, muito cedo, aos 17 minutos. Voltamos até melhor no segundo tempo, mas cedemos espaço e levamos o terceiro. Mas a verdade é que não criamos nada que pudesse realmente ameaçar a vitória do Corinthians – admitiu o técnico do Vozão.

Com o resultado, o Ceará estacionou na oitava colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 23 pontos em 16 jogos. Na próxima rodada o alvinegro cearense enfrentará em casa um dos favoritos ao título, o Flamengo, no domingo às 16 horas.