Vasco goleia o Ceará por 3 x 0 e chega à liderança

0
78
Cano marca novamente
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

O Vasco não tomou conhecimento do fato de jogar no campo do adversário e venceu bem o Ceará por 3 x 0, em Fortaleza, chegando a nove pontos em três jogos e assumindo a liderança do Brasileirão com uma partida a menos na competição. Os cearenses estão na zona de rebaixamento.

O ataque vascaíno mais uma vez funcionou, com gols de Cano e Fellipe Bastos, artilheiros da Série A, e o clube carioca manteve 100% de aproveitamento no campeonato. O time da casa deu trabalho somente no primeiro tempo, com alguns ataques perigosos. O Ceará teve mais posse de bola, finalizou mais, mas não acertou o gol e o placar permaneceu em branco na etapa inicial.

No segundo tempo o Vozão continuou atacando sem muita objetividade e aos 22 minutos o Vasco inaugurou o placar. Andrey colocou Cano livre e o argentino não perdoou. Aos 32 Fellipe Bastos acertou um belíssimo chute e fez um golaço. Já nos descontos Ribamar fechou o marcador da grande vitória do time carioca.

Na próxima rodada o Vasco jogará no domingo, às 16 horas, em São Januário contra o Grêmio (RS). O Ceará enfrentará o Bahia, novamente no Estádio Castelão, também no domingo às 20 horas. Fellipe Bastos e Germán Cano têm, cada um, três gols no campeonato. O Vasco do técnico Ramon está fazendo a torcida cruzmaltina sorrir novamente.