Contra o Bragantino em São Januário, Vasco tem o favoritismo na 22bet

0
70
Foto Matheus Lima/Vasco

Mais um jogo de vida ou morte e o Estádio de São Januário cheio para o Vasco na luta contra o rebaixamento! O Cruzmaltino, que recentemente passou duas temporadas seguidas na Série B, enfrenta o Bragantino nesta quarta feira às 21h30 na rodada final do Brasileirão-23 e precisa vencer para manter-se na elite sem depender de outros resultados, de Santos e Bahia.

O Vasco ocupa a 16ª colocação, com 42 pontos, um a mais que o Bahia, que abre a zona de rebaixamento e enfrenta na Arena Fonte Nova a forte equipe do Atlético (MG), que atravessa grande fase e luta para manter-se no G-4 da Série A. Se não derrotar o Bragantino o Gigante da Colina terá de torcer para que o Tricolor de Aço não pontue no duelo com os mineiros. Se cariocas e baianos empatarem em pontos no cômputo geral, o time de Salvador escapará por ter melhor saldo de gols.

O Bragantino está em sexto lugar e não tem mais chance de chegar ao G-4, mas pode terminar o campeonato na quinta posição caso vença em São Januário e o Botafogo perca para o Internacional em Porto Alegre hoje no mesmo horário. O Massa bruta em alguns momentos chegou a disputar o título e em seu último compromisso perdeu em casa para o Fortaleza por 2 x 1.

Para o jogo decisivo contra os paulistas o técnico vascaíno, Ramon Diaz, deverá deixar de lado a formação com três zagueiros e adotar um esquema bem ofensivo por causa da obrigação da vitória. Medel volta de contusão na coxa direita e deverá atuar na zaga ao lado de Maicon.

No Bragantino o treinador Pedro Caixinha não contará com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, expulso contra o Fortaleza na última rodada. Seu substituto provável é Luan Cândido. Matheus Gonçalves é outro desfalque por ter levado o terceiro cartão amarelo. Eric Ramires e Alerrandro, qeu estavam suspensos, voltam aos titulares.

 

22Bet inscrição »

 

Na casa de apostas 22bet o favoritismo é do Vaco, com odds de 1.90 contra 4.00 dos paulistas e 3.60 para o empate. Apesar do favoritismo vascaíno nos bookmakers os apostadores podem considerar o empate uma possibilidade bem real no duelo em São Januário, dada a força do Bragantino em confrontos fora de seu estádio.

O confronto entre Vasco e Bragantino terá a transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede Globo para vários estados – inclusive o Rio de Janeiro – e Premiere a partir das 21h20. O juiz do jogo será Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha. No VAR estará o paranaense Rodolpho Toske Markes, do quadro de árbitros da Fifa.