Corinthians manterá contra o Bragantino time que empatou com o Palmeiras

0
103
Sylvinho
Sylvinho (foto: Ridrigo Coca / Agência Corinthians)

O Corinthians não começou muito bem a disputa da Série A, mas parece estar se firmando aos poucos com o técnico Sylvinho. Nas últimas dias rodadas, atuando como visitante, o Timão derrotou o América (MG) por 1 x 1 e empatou com o arquirrival Palmeiras por 1 x 1 no Allianz Parque. Nesta quarta-feira o alvinegro de Parque São Jorge receberá o RB Bragantino na Neo Química Arena, às 20h30.

A tendência é o técnico manter a base do time que empatou com o Palmeiras na última rodada. O Corinthians, porém, não terá Jô no banco de reservas esta noite. O veterano atacante sentiu dores na panturrilha esquerda e não foi relacionado para o confronto com o Massa Bruta pela quarta rodada do Brasileirão de 2021.

O zagueiro Jemerson, já recuperado de lesão, volta a integrar a delegação do Timão e poderá ser utilizado no decorrer do jogo, se Sylvinho julgar necessário. Gustavo Mantuan ainda permanecerá de fora, mas já iniciou o trabalho de transição e dentro de cerca de duas semanas já deverá estar à disposição do treinador.

O Timão ainda não somou pontos em casa no Brasileirão, pois em sua única partida no estádio acabou derrotado pelo Atlético (GO) na estreia no torneio. Com quatro pontos em três jogos o alvinegro ocupa no momento a 10ª colocação, dois a menos que o próprio Dragão, o último clube na faixa de classificação para a Copa Libertadores.

O Bragantino está em sexto lugar no campeonato, com cinco pontos. A princípio a equipe do interior paulista não tem problemas de escalação para o compromisso na capital do estado contra o Timão. No último confronto entre as equipes o resultado foi um empate de 0 x 0 em Bragança Paulista.

O jogo terá a transmissão ao vivo do Canal Premiere.