Coritiba e Fluminense duelam pelo Brasileiro

0
193
Foto: Divulgação/Site do Coritiba

Coritiba e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira às 19 horas no Estádio Couto Pereira, fechando a 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto os paranaense lutam pra sair da zona de rebaixamento, os tricolores estão bem posicionados na tabela e lutam por espaço no G-4 na competição.

O Coxa está em uma sequência de três partidas sem derrota, com duas vitórias e um empate. Todos estes resultados ocorreram sob o comando do técnico interino Thiago Kosloski, que aos poucos vai conseguindo tirar o alviverde paranaense da região da degola. O time já esteve na lanterna do torneio, mas no momento ocupa a 18ª posição, com 11 pontos, quatro a menos que o Goiás, primeiro fora do Z-4.

O Fluminense também vive um momento de recuperação e, embora entre em campo na sétima colocação, com 25 pontos, se vencer hoje chegará ao quarto lugar da Série A. A equipe dirigida por Fernando Diniz chegou a ficar várias partidas sem apresentar um bom futebol, principalmente por causa de problemas de contusão, mas parece estar engrenando novamente no Brasileirão.

Para o confronto com o tricolor carioca o Coritiba não terá Alef Manga, seu principal jogador. Ele foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás por suposto envolvimento em edquema de manipulação de resultados e afastado pela diretoria do Coxa. Na frente Diogo Oliveira pode estrear na vaga de Rodrigo Pinho.

O Fluminense não poderá contar com seu principal goleador. Cano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque será Marcelo, que será poupado de pelo menos cinco partidas, até o compromisso do tricolor nas oitavas de final da Libertadores, contra. Recém-contratado, Diogo Barbosa fará sua estreia na equipe das Laranjeiras. Mais: br-apostas.bet/review/22bet/

O canal Premiere fará a transmissão do jogo ao vivo para todo o Brasil a partir das 18h50, direto de Curitiba. Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP) apitará a partida, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Evandro de Melo Lima. No VAR estará Thiago Duarte Peixoto (SP).

Prováveis Escalações:

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Kuscevic, Henrique (Jean Pedro) e Jamerson; Bruno Gomes, Matheus Bianqui e Andrey (Fransérgio); Marcelino Moreno, Diogo Oliveira e Robson.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso e Arias; Keno e Lelê.