Coritiba luta com Atlético (GO) para sair da zona de rebaixamento

0
35
Coritiba vs Atlético (GO)

O Coritiba enfrenta neste sábado, às 19 horas, no Estádio Couto Pereira, no Paraná o Atlético-GO, em jogo válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série A do Brasileirão.

Com a demissão do técnico Jorginho depois da derrota para o Ceará por 2 x 1 no último final de semana, o Coxa será comandado pelo auxiliar técnico Pachequinho que, além de ter sido o maior artilheiro da história do Couto Pereira, dirigiu equipes de categorias de base do clube.

Pachequinho também era o técnico na conquista do Campeonato Paranaense de 2017 pelo Coxa e conhece muito bem o elenco do Coritiba. Ele tentará tirar o clube da difícil situação em que se encontra no Brasileirão 2020.

O Atlético (GO) perdeu para o Palmeiras na última rodada da Série A e para o Internacional (RS) pela Copa do Brasil no meio da semana. Contra o Coritiba o clube goiano tentará uma vitória fora de casa para manter-se longe da zona da degola. 

Ao todo já foram realizados sete jogos entre os dois clubes pela Série A, com total equilíbrio: três vitórias do Coxa, três do Dragão e um empate. O árbitro da partida será Daniel Nobre Bins, da Federação Gaúcha e o Canal Premiere transmitirá o confronto no Paraná. A casa de apostas Bet365 oferece a maior oferta e as maiores probabilidades para este jogo.