Coritiba recebe o Flamengo em jogo de zerados na tabela

0
62
Coritiba enfrenta FlamengoCoritiba enfrenta Flamengo
Coritiba enfrenta o Flamengo

Dois jogos, duas derrotas – uma delas em casa -, quatro gols contra e nenhum a favor. Ao contrário do que possa parecer, este desempenho não é de um clube recém-chegado da Série B ou um dos azarões do Brasileirão deste ano, mas do atual campeão nacional e vencedor de vários torneios em 2019. O Flamengo passa por uma situação inusitada em relação ao ano anterior e o técnico Domeèc Torrent, que substitui o vitorioso português Jorge Jesus, que deixou o rubro negro e seguiu para o Benfica de sua terra natal, já tem sido questionado pelos torcedores do clube mais popular do Brasil. 

Neste sábado, às 19h30, no estádio Couto Pereira, pela terceira rodada da Série A, o clube carioca terá pela frente o Coritiba, outra equipe que ainda não pontuou na competição em um jogo no qual o perdedor poderá já no início do campeonato viver uma crise. O Flamengo não terá em campo o goleiro Diego Alves, expulso na partida contra o Atlético (GO), quando o time levou de 3 x 0 em péssima exibição, além do desfalque do lateral-direito Rafinha, que rescindiu o contrato com o clube para defender o Olympiakos, da Grécia.

O Coritiba, dirigido pelo técnico Eduardo Barroca, ex-Botafogo, não tem problemas na escalação e entrará em campo com o que tem de melhor. O Coxa perdeu seu jogo de estreia para o Bahia por 1 x 0 em Salvador e na última rodada amargou em casa uma derrota pelo mesmo placar para o Internacional. Os paranaenses estão em 18º lugar na classificação. Lembrando que o Flamengo está na lanterna da Série A.