Cuca tem vários problemas para escalar o Santos contra o Coritiba

0
12
Cuca
Cuca - Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O técnico Cuca, do Santos, tem várias dúvidas para colocar um time em campo contra o Coritiba neste sábado, às 19 horas, no Estádio Couto Pereira. Além de não poder contar com Pará, suspenso, o treinador poderá ter outros desfalques e espera recuperar alguns atletas até o momento da partida.

O mais preocupante é que entre as dúvidas do treinador está justamente o principal jogador santista, o atacante Marinho, artilheiro da equipe na temporada e que costuma resolver jogos difíceis com seus gols e criatividade. Ele anda sentindo algumas dores intermitentes e o departamento médico está tentando recuperar o atleta a tempo. 

Além de Marinho, Cuca corre o risco de não ter ainda Alison e Veríssimo, ambos com problemas médicos e que dificilmente estarão em campo contra o Coxa. O Coritiba a princípio só terá um desfalque. O zagueiro Sabino não poderá jogar por conta de uma cláusula contratual. Ele ainda tem vínculo com o clube santista. O defensor tem sido titular absoluto do time paranaense e já marcou três gols na Série A este ano, além de ser o batedor oficial de pênaltis.

O confronto entre Coritiba e Santos será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere.